Poá, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Novata
- 28 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de Março de 2018
Mural
Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116
Oi, noivinha. Temos um joguinho especial para quem vai casar no inverno...Ah, na verdade, é um joguinho cheio de inspirações para todas! Clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/especial-inverno-as-melhores-ideias-para-o-seu-casamento--t278630 Beijos!
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Oi noivinha! Hoje tem um teste super divertido para saber quem seu noivo seria em um conto de fadas.. vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-seu-noivo-e-o-principe-a-fera-ou-o-gaston--t257695 :)