Hortolândia, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2017
Tenho 23 anos,trabalho como gerente de vendas em uma clínica odontológica em Campinas interior de SP, sempre sonhei em me casar toda de branco com uma... Ver mais
Tenho 23 anos,trabalho como gerente de vendas em uma clínica odontológica em Campinas interior de SP, sempre sonhei em me casar toda de branco com uma festa linda e com todos que amo presentes.. Até que encontrei o meu amor que fez tudo isso ser possível. Aguardamos anciosos o dia do nosso tão sonhado SIM 15/12/2018.
- Noiva Curiosa
- 174 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Dezembro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2693 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3169 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3237 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3241 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3241 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.