Joinville, Santa Catarina · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Novata
- 7 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Janeiro de 2018
Mural
Oi noivinha! Já sabe qual será o estilo do seu casamento? Vem contar aqui e trocar ideias com mais noivas >> https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-classico-rustico-vintage-ou-tematico-qual-e-o-seu--t334661
Oi linda! Uma noivinha está em dúvida entre 4 modelos de SAVE THE DATE, você pode ajudar com a sua opinião? https://www.casamentos.com.br/forum/save-the-date-qual-modelo-escolho--t294856 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 3359 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Oi noivinha! Conte para a gente qual é a sua playlist do amor e ganhe uma nova medalha: https://www.casamentos.com.br/forum/playlist-do-amor-qual-sera-a-trilha-sonora-do-seu-casamento--t252915
Criei um post
Há 3359 diasOlá pessoal ansiosas para nosso grande dia?!😁😁😁😁
Consegui uma medalha!
Há 3364 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Cintia
Há 3364 dias
Participei no post de Cintia
Há 3364 dias
Participei no post de Cintia
Há 3364 dias