Saltar para o conteúdo principal
Isabela
Isabela

Sarzedo, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2017

🕐 Faltam para o meu casamento...

10 de Junho de 2028

590dias 18horas : 34min

Renata comentou no meu muro:

Há 1290 dias

Segundou e estamos como? Precisando de motivação! Clique aqui para se inspirar e ajude a animar nossa Comunidade! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/segunda-da-motivacao--t708039

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 3533 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 3533 dias

Oi noivinha! Que música você escolheu para subir ao altar? E para a primeira dança? Participe da Playlist do Amor, compartilhe sua trilha sonora e ganha uma medalha super fofa! https://www.casamentos.com.br/forum/playlist-do-amor-qual-sera-a-trilha-sonora-do-seu-casamento--t252915.

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 3533 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas