Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Principiante
- 50 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de outubro de 2018
Mural
Oi! A Karen tá em dúvida entre 4 vestidos de noiva! Pode ajudar a escolher? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vc-usaria--t443745 Obrigada! :-)
Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oie! Vem ver o que preparamos para a gente celebrar este Dia dos Namorados com muito amor: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212
Olá! Está na fase de preparar sua festa de noivado? Então não perca este joguinho >> https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-organizar-sua-festa-de-noivado--t394538
Oi noivinha! Hoje tem um teste super divertido para saber quem seu noivo seria em um conto de fadas.. vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-seu-noivo-e-o-principe-a-fera-ou-o-gaston--t257695 :)