Saltar para o conteúdo principal
Camila
Camila

Igarassu, Pernambuco · A partir de Fevereiro de 2017

Felizmente casados 🎉

25 de Novembro de 2018

2767dias 5horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2712 dias

Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!

Camila

Consegui uma medalha!

Há 2790 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 2798 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 2798 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 2798 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas