Palmas, Tocantins · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Novata
- 5 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de outubro de 2017
Mural
Oi, noivinha! Temos um joguinho hoje que acho que você vai gostar! Você na sua foto de casamento preferida >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-momentos-5-fotos-escolha-a-sua-favorita--t402550
Oi linda! Agora que já se casou, preparamos um GIF especial pra você compartilhar nas redes sociais! Olha que amor: https://www.casamentos.com.br/forum/gif-fofo-para-compartilhar-nas-redes-sociais--t337883 Um beijo!
Oi! Tem noivinha que não faz questão do tapete vermelho e caminha até o altar de um jeito mais que original! Clique aqui e veja ideias de entradas super diferentes: https://www.casamentos.com.br/forum/passarela-para-entrada-da-cerimonia-diferentes-originais--t305304 Beijos!
Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!
Oi noivinha! Quantos sapos você teve que conhecer até encontrar seu príncipe encantado? Vem contar aqui e saber a história de outros casais >> https://www.casamentos.com.br/forum/quantos-namorados-teve-antes-do-seu-noivo--t299124
Oi linda! Uma noivinha está em dúvida entre 4 modelos de SAVE THE DATE, você pode ajudar com a sua opinião? https://www.casamentos.com.br/forum/save-the-date-qual-modelo-escolho--t294856 Beijos!
Noivinha, o que você faria se uma conhecida se casasse com o vestido igual ao seu: https://www.casamentos.com.br/forum/conhecida-casou-com-o-mesmo-vestido-que-o-meu--t254460? ; ) Beijo