São Paulo, Brasil · A partir de Fevereiro de 2017
- Noiva Novata
Felizmente casados 🎉
19 de Agosto de 2017
Mural
Compartilhar experiências dos preparativos é o que move nossa comu! E hoje, te convido a dar seus conselhos para esta noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/como-foi-a-fase-da-escolha-do-salao-de-festas--t278508 :)
Oie! Tem curiosidade em saber a idade com que as noivas vão se casar por aqui? :) Então vem e compartilha também: https://www.casamentos.com.br/forum/meninas-com-quantos-anos-voces-irao-se-casar--t278058
Oie! Temos uma noivinha em apuros que precisa da sua ajuda para escolher os convites! Vamos lá? :) https://www.casamentos.com.br/forum/convites-vemopinar--t275746
Participei no post de Tati
Há 3235 dias
Participei no post de Tati
Há 3235 dias
Participei no post de Tati
Há 3235 dias
Participei no post de Tati
Há 3235 diasQuer ver a prova de maquiagem de uma noivinha linda e real? Clique: https://www.casamentos.com.br/forum/prova-da-maquiagem--t253174 Como será a sua?