Saltar para o conteúdo principal
Aline
Aline

São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2017

Economista de formação e super controladora!!! hahaha Gosto que tudo passe pela minha aprovação antes de ser finalizado, gosto de acompanhar todos os... Ver mais

Economista de formação e super controladora!!! hahaha Gosto que tudo passe pela minha aprovação antes de ser finalizado, gosto de acompanhar todos os detalhes.

Felizmente casados 🎉

19 de Agosto de 2018

2817dias 7horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1331 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Cintia comentou no meu muro:

Há 2814 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Aline

Consegui uma medalha!

Há 2872 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2907 dias

Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!

Aline

Consegui uma medalha!

Há 2955 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Aline

Consegui uma medalha!

Há 2955 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas