Embu-Guaçu, São Paulo · A partir de Março de 2017
- Noiva Curiosa
- 139 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Dezembro de 2019
Mural
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende não ter comprado. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
JOINHA ou BREGUINHA?! Dê sua opinião sobre estes itens do casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 beijos!
Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!
Participei no post de Narriman
Há 2664 dias
Consegui uma medalha!
Há 2671 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2671 diasOlá noivinhas, alguma de vcs conhecem a feira da noiva espaço são Caetano noivas? Entregam o vestido alugado limpinho? Em perfeitas condições e ajustado? Me ajudem pfvr
Oi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!
Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!
Participei no post de Cássia
Há 3110 dias
Participei no post de Cássia
Há 3110 dias
Participei no post de Cássia
Há 3110 dias
Participei no post de Cássia
Há 3110 dias
Participei no post de Cássia
Há 3110 dias