São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2017
- Noivo Novato
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de outubro de 2020
Mural
Oi, linda! Comemorar bodas de casamento é uma forma de reafirmar o amor do casal! Uma noivinha listou aqui todas elas, e quer saber qual o seu tema favorito para cada momento: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/temas-para-bodas-de-casamento-plumas-ou-sonhos--t625001 Beijos!
Olá, comunidade! Vamos falar de casamento com imagens? Vem jogar e responder com um EMOJI ou um GIF o que vem imediatamente na sua cabeça! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-seu-casamento-em-um-emoji--t585140
Oi, linda! Vem ver o que Deu certo x Deu errado no casamento de outras noivinhas e pegar as melhores dicas para que seu casamento seja perfeito! <3 Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/quer-ler-um-combo-de-debates-deu-certo-x-deu-errado-separamos-pra-voces--t583576
JOINHA ou BREGUINHA?! Dê sua opinião sobre estes itens do casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 beijos!
Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)
Oi noivinha! Vem contar um pouco sobre a sua história de amor e conhecer outras noivas aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/complete-a-frase-nossa-historia-comecou-em--t481621 :)
Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!