Saltar para o conteúdo principal
Miqueias
Miqueias

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2017

Militar da Força Aérea Brasileira; 2.1 Anos; Completamente APAIXONADO pela minha noivinha; Fitness(tento); Noivo.

Felizmente casados 🎉

14 de Junho de 2018

2877dias 16horas
Miqueias

Consegui uma medalha!

Há 2982 dias

Calouro

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Miqueias

Consegui uma medalha!

Há 3025 dias

Extrovertido

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.

Miqueias comentou no meu muro:

Há 3025 dias

ALGUÉM ME DÁ UM HELP! PRECISO DE UM “ENGAJA A NOIVA” HAHAHA

Miqueias

Consegui uma medalha!

Há 3026 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.

Tati comentou no meu muro:

Há 3026 dias

Olá! Quer encontrar outros noivos na comunidade que podem entender o que você está passando? Então clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/clube-do-bolinha-so-os-manos-no-minas--t357150

Miqueias

Consegui uma medalha!

Há 3089 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas