Saltar para o conteúdo principal
Isabela
Isabela

Campinas, São Paulo · A partir de Março de 2017

Gosto da sofistica delicadeza nos detalhes. Sou super detalhista, gosto de pensar em tudo coisas que ninguém pensaria.

Felizmente casados 🎉

4 de Agosto de 2018

2823dias 8horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2907 dias

Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 2993 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 3222 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 3224 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3225 dias

Oie! Temos uma noivinha em apuros que precisa da sua ajuda para escolher os convites! Vamos lá? :) https://www.casamentos.com.br/forum/convites-vemopinar--t275746

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas