Saltar para o conteúdo principal
Glayce
Glayce

Embu, São Paulo · A partir de Março de 2017

Menina sonhadora, que passou a dar mais valor aos pequenos momentos que a vida nos proporciona. Acreditando que Deus, sempre soube o que será melhor em... Ver mais

Menina sonhadora, que passou a dar mais valor aos pequenos momentos que a vida nos proporciona. Acreditando que Deus, sempre soube o que será melhor em sua vida.

Felizmente casados 🎉

8 de Dezembro de 2018

2697dias 20horas
Glayce

Consegui uma medalha!

Há 3213 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Glayce

Consegui uma medalha!

Há 3232 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Glayce

Consegui uma medalha!

Há 3232 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Glayce

Consegui uma medalha!

Há 3304 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Glayce

Consegui uma medalha!

Há 3318 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas