Saltar para o conteúdo principal
Julee
Julee

Vila Velha, Espírito Santo · A partir de Março de 2017

Canela verde, Católica, 25 anos , bacharel em administração.

Felizmente casados 🎉

14 de Março de 2020

2381dias 0horas : 29min
Julee

Consegui uma medalha!

Há 2627 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Julee

Consegui uma medalha!

Há 2638 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Julee

Consegui uma medalha!

Há 2722 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Julee

Consegui uma medalha!

Há 2740 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Julee

Consegui uma medalha!

Há 2763 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Julee

Consegui uma medalha!

Há 2783 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Julee

Consegui uma medalha!

Há 3404 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas