Boa Vista, Roraima · A partir de Março de 2017
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Março de 2020
Mural
Participei no post de Aline
Há 2293 dias
Consegui uma medalha!
Há 2293 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Aline
Há 2293 diasOi, noivinha! Quer ganhar um mimo de Casamentos.com.br? Então vem responder essas perguntinhas sobre a programação do seu dia C! ;) Um beijo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-e-ganhe-um-mimo-para-o-seu-calendario--t573481
Oi, noivinha! Quer ganhar um mimo de Casamentos.com.br? Então vem responder essas perguntinhas sobre a programação do seu dia C! ;) Um beijo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-e-ganhe-um-mimo-para-o-seu-calendario--t573481
Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!
Consegui uma medalha!
Há 2371 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oie! Toda noiva precisa de um momento desabafo, né? Então te convido a abrir seu coração sobre os preparativos neste debate: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-maior-medo-de-noiva--t271380 :)