Saltar para o conteúdo principal
Joyce
Joyce

Mogi Guaçu, São Paulo · A partir de Março de 2017

Felizmente casados 🎉

26 de Janeiro de 2018

3015dias 8horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2909 dias

Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 3046 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3252 dias

Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 3287 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas