João Pessoa, Paraíba · A partir de Março de 2017
Sou uma pessoa organizada, dedicada em tudo que faço, sou Evangélica, uma pessoa muito feliz pelo grande dia que está chegando que estarei ao lado do meu... Ver mais
Sou uma pessoa organizada, dedicada em tudo que faço, sou Evangélica, uma pessoa muito feliz pelo grande dia que está chegando que estarei ao lado do meu amor realizando nosso sonho, nos tornando uma só carne sempre caminhando na presença e na vontade de Deus.
- Super Noiva
- 3.008 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Dezembro de 2017
Mural
Oi noivinha! Com o Dia dos Namorados chegando, pensamos em te ajudar a montar um plano perfeiro para celebrar essa data com o seu amor. Monte o seu dia aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-um-look-para-o-dia-dos-namorados--t518593 Beijão!
Oie! Vem no debate da Pri para contar como é ser uma noivinha na comunidade: https://www.casamentos.com.br/forum/ser-usuaria-do-casamentos-com-br-e--t429838 :)
Consegui uma medalha!
Há 2917 dias
Paparazzi (50)
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2917 dias
Paparazzi (20)
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2917 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2917 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cássia
Há 2917 dias
Oi casadinha! Seu vestido de noiva foi comprado em site chinês? Responda neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-comprou-o-vestido-em-sites-chineses--t397184 Beijos!
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Participei no post de Joyce
Há 3056 dias
Participei no post de Lídia
Há 3059 dias
Participei no post de Dhessica
Há 3059 dias
Participei no post de Eliani
Há 3060 dias
Participei no post de Sabrina
Há 3060 dias
Participei no post de Jicela
Há 3060 dias
Participei no post de Nicole
Há 3060 dias