Saltar para o conteúdo principal
Bianca
Bianca

São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2017

Tenho 20 anos, sou estudante e jornalismo. Uma eterna apaixonada, filha de Deus, louca por musica, e História. Muito autoritária e com um grande espirito... Ver mais

Tenho 20 anos, sou estudante e jornalismo. Uma eterna apaixonada, filha de Deus, louca por musica, e História. Muito autoritária e com um grande espirito de liberdade, mas sem esquecer das minhas virtudes, além de ser muito sonhadora, e brincalhona.

Felizmente casados 🎉

9 de Agosto de 2019

2453dias 0horas : 48min
Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3204 dias

Noiva amigona

Está comprovado! Você é uma das noivas mais populares e amiga de todos na comunidade. Parabéns!

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3205 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3208 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3216 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3247 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3247 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3327 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas