Saltar para o conteúdo principal
Eliane
Eliane

Santo André, São Paulo · A partir de Março de 2017

Eu sou a Eliane. Uma pessoa que esperou, esperou, esperou até que encontrou o grande amor da sua vida. O Fabio.

Felizmente casados 🎉

1 de Julho de 2017

3223dias 6horas
Eliane

Consegui uma medalha!

Há 2913 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2924 dias

Oi casadinha! Seu vestido de noiva foi comprado em site chinês? Responda neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-comprou-o-vestido-em-sites-chineses--t397184 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2966 dias

Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)

Eliane

Consegui uma medalha!

Há 3142 dias

Noiva Diva

Está comprovado! Você é uma noiva cheia de charme, glamour e expert em dicas de beleza. E por isso, merece esta medalha de Noiva Diva da comunidade!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas