Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2017
Romântica, Ansiosa, Canceriana, temente a Deus. VEM NOVEMBRO - 2019 ♥
- Noiva Curiosa
- 104 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Novembro de 2019
Mural
Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.
Oi, noivinha. Tudo bem? É um prazer ter você no meu mural de amigos aqui na comunidade. Se precisar de ajuda para qualquer coisa, uma opinião e etc, fique a vontade para me chamar. Aproveito para deixar aqui o link do meu último debate. Falei um pouco sobre o início do planejamento do meu noivado: https://www.casamentos.com.br/forum/vamos-noivar--t498303 Um beijo! 😘
Oi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!
Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!
Oi noivinha! Algumas pessoas desempenham um papel fundamental no dia C! Quam são elas pra você? Cique e jogue! >> https://www.casamentos.com.br/forum/7-pessoas-essenciais-no-seu-casamento-jogue--t458813 Beijinhos!
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3
Oi, princesa! Vamos ajudar outra noivinha a escolher sua make para o grande dia? São 3 opções para você dar o seu voto ;-) Veja as imagens neste link e responda: https://www.casamentos.com.br/forum/me-ajudem-a-escolher-minha-make--t419578
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Temos uma noivinha com um dilema sobre o bolo de casamento... Vamos lá dar um help? :) https://www.casamentos.com.br/forum/qual-bolo-escolher--t276572