Saltar para o conteúdo principal
Ribeiro
Ribeiro

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2017

Sou cristã ,super econômica e Mochileira.

Felizmente casados 🎉

8 de Novembro de 2018

2727dias 21horas
Ribeiro

Consegui uma medalha!

Há 3274 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ribeiro

Consegui uma medalha!

Há 3288 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ribeiro

Consegui uma medalha!

Há 3303 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ribeiro

Consegui uma medalha!

Há 3307 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ribeiro

Consegui uma medalha!

Há 3308 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ribeiro

Consegui uma medalha!

Há 3308 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas