Curitiba, Paraná · A partir de Abril de 2017
Meu nome é Paloma, tenho 28 anos e fiz o planejamento do casamento junto ao meu esposo por 03 anos. Foram anos de muitos altos e baixos, mas acima de... Ver mais
Meu nome é Paloma, tenho 28 anos e fiz o planejamento do casamento junto ao meu esposo por 03 anos. Foram anos de muitos altos e baixos, mas acima de tudo, onde aprendemos a confiar plenamente um no outro e acima disso, confiar completamente em Deus. Amamos cada detalhe do nosso casamento e hoje nos restam saudades e lembranças muito especiais.
- Noiva Principiante
- 68 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de outubro de 2021
Mural
Consegui uma medalha!
Há 965 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2293 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2713 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3304 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.