Sete Lagoas, Minas Gerais · A partir de Abril de 2017
Tenho 27 anos, sou enfermeira e propietaria da Toda Linda @todalinda7l. Apaixonada e feliz!!!! Cada dia mais ansiosa❤️
- Noiva Constante
- 812 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Setembro de 2018
Mural
Olá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!
Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3
Você sabia que hoje é o dia do beijo? Vem compartilhar com a gente uma foto do seu beijo mais romântico! https://www.casamentos.com.br/forum/dia-do-beijo-compartilhe-o-seu--t422406 >> Beijos!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Participei no post de Aline
Há 2867 dias
Consegui uma medalha!
Há 2867 dias
Paparazzi (20)
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2867 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 2867 diasMeninas estou apaixonada com minhas fotos♥️ Fotografo Saulo Chaves
Oi, linda! O que acha de fazer uma homagem à sua melhor amiga da comunidade? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fa-clube-mais-um-joguinho--t362950
Oi noivinha! Vem participar do nosso joguinho Missão Madrinhas!! https://www.casamentos.com.br/forum/missao-madrinhas-jogue--t355708 Beijos!
Oi noivinha! Para você, amar é... complete a frase, ela pode virar uma ilustração! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-e-amar-para-voce--t330036 Beijos!
Olá, noivinha. Obrigada por aceitar minha solicitação de amizade 😉 Como estão os preparativos para o grande dia? Se precisar de algo é só me chamar. Beijo ❤
Participei no post de Denise
Há 3201 dias
Participei no post de Erika
Há 3217 dias
Você publicou uma foto no post de Ligia
Há 3218 dias
Boa noite noivinhas! Depois de muito pesquisar descobri o MARSALA, e enchi vcs de perguntas e queria saber a opinião de vcs. E tudo mudou! Hahahahahha! Está decidido, o marsala será a cor do meu casamento. Marsala e Rosa chá. Tô ansiosa pra ver tudo...