Guarulhos, São Paulo · A partir de Abril de 2017
Tenho 21 anos, moro junto com meu marido a 5 anos e tenho 2 filhos Léo de 4 anos e Luís de 2 anos. Tenho um ateliê de unhas, então tá super corrido mais... Ver mais
Tenho 21 anos, moro junto com meu marido a 5 anos e tenho 2 filhos Léo de 4 anos e Luís de 2 anos. Tenho um ateliê de unhas, então tá super corrido mais em 2 anos fechei meu vestido, buffet e lembrancinhas.
- Noiva Novata
- 2 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Fevereiro de 2018
Mural
Oie! Tem curiosidade em saber a idade com que as noivas vão se casar por aqui? :) Então vem e compartilha também: https://www.casamentos.com.br/forum/meninas-com-quantos-anos-voces-irao-se-casar--t278058
Participei no post de Cássia
Há 3285 dias
Participei no post de Cássia
Há 3285 dias
Consegui uma medalha!
Há 3298 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.