Saltar para o conteúdo principal
Priscila
Priscila

Cariacica, Espírito Santo · A partir de Abril de 2017

Felizmente casados 🎉

27 de Abril de 2019

2709dias 20horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2787 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 2908 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3270 dias

Oie! Uma noivinha precisa de ajuda com a quantidade de padrinhos.. vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/quantos-padrinhos-vc-vai-ter--t326052

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3326 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas