Saltar para o conteúdo principal
Poliana
Poliana

São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2017

Formada em Marketing, trabalho com vendas e estou no 5º semestre da faculdade de história. Sou uma formiguinha, apaixonada por docess, por viajar e por... Ver mais

Formada em Marketing, trabalho com vendas e estou no 5º semestre da faculdade de história. Sou uma formiguinha, apaixonada por docess, por viajar e por séries. Apaixonada desde sempre por tudo ligado a casamento, com 31 anos e morando com a sogra, decidi que esse ano era o ano ideal para completar todos os objetivos (formatura + casamento) e fazer de 2018 o ano de conclusão dos meus mais lindos projetos!

Felizmente casados 🎉

6 de outubro de 2018

2760dias 10horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2517 dias

A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende não ter comprado. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2786 dias

Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2821 dias

Olá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas