Saltar para o conteúdo principal
Marina
Marina

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2017

Felizmente casados 🎉

20 de outubro de 2018

2757dias 18horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2916 dias

Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116

Cintia comentou no meu muro:

Há 3251 dias

Oi noivinha! Depois do dia dos namorados, queremos encher a comunidade de histórias de amor e precisamos da sua ajuda, vem aqui para entender: https://www.casamentos.com.br/forum/feliz-dia-dos-namorados--t272626 :)

Marina

Consegui uma medalha!

Há 3297 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Marina

Consegui uma medalha!

Há 3300 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Marina

Consegui uma medalha!

Há 3300 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas