Saltar para o conteúdo principal
Dri
Dri

São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2017

Sou uma futura jornalista, apaixonadíssima por um futuro engenheiro! Sou dedicada, decidida, detalhista, apaixonada, esperançosa, sonhadora.. e mt mais!... Ver mais

Sou uma futura jornalista, apaixonadíssima por um futuro engenheiro! Sou dedicada, decidida, detalhista, apaixonada, esperançosa, sonhadora.. e mt mais! Contando os dias para o grande dia, e assim tenho certeza que será mais uma vitória daquelas que sempre são dignas de festa!

Felizmente casados 🎉

16 de Julho de 2023

1019dias 9horas
Dri

Consegui uma medalha!

Há 3212 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Dri

Consegui uma medalha!

Há 3229 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Dri

Consegui uma medalha!

Há 3229 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Dri

Consegui uma medalha!

Há 3284 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas