São José dos Campos, São Paulo · A partir de Maio de 2017
- Noiva Constante
- 1.418 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Novembro de 2020
Mural
Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Neijos!
Oi, noivinha! Quer inspirações de noivas REAIS? Vem votar no MELHORES DO ANO 2019, tem muitas ideias de casadinhas por aqui! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2019-o-vestido--t587784 Beijos!
Oi, noivinha! Selecionamos uma série dos debates mais queridinhos aqui da comu e publicados no último mês: o Deu certo x deu errado! Vem ler sobre a experiência de casais durante o dia mais importante das suas vidas. <3 >>> https://www.casamentos.com.br/forum/quer-ler-um-combo-de-debates-deu-certo-x-deu-errado-separamos-pra-voces--t583576
Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!
Olá, noivinha! ❤ São tantas as possibilidades de destinos para a lua de mel que fica difícil escolher um só!Por isso, separamos algumas opções pra inspirar você. Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/lua-de-mel-escolha-um-destino-de-praia--t571395
Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.
Meu nome é: Mayvile Ravelly Nascimento Dantas, irá passar a ser: Mayvile Ravelly Nascimento Dantas de Jesus.
Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Oi noivinha! Hoje temos um teste divertido e (um pouco) polêmico porque vamos falar das sogras! vem ver >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-descubra-qual-e-o-tipo-da-sua-sogra--t335915 :)
Oi noivinha! Hoje temos um teste divertido e (um pouco) polêmico porque vamos falar das sogras! vem ver >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-descubra-qual-e-o-tipo-da-sua-sogra--t335915 :)
Olá noivinha! Ansiedade e medo são normais nessa fases de preparativos do casamento! Por isso, te convido a participar do debate: Qual seu maior medo de noiva? Deixe sua opinião e confira a resposta de outras noivinhas também! https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-maior-medo-de-noiva--t271380 Beijos!