Saltar para o conteúdo principal
Tainá
Tainá

Duque de Caxias, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2017

SOU UMA PESSOA MUITO ECLÉTICA NÃO SOU APEGADA A UM ESTILO SÓ TENHO A PERSONALIDADE FORTE MAS NADA QUE ATRAPALHE MINHA SIMPATIA E BOA CONVIVÊNCIA COM AS... Ver mais

SOU UMA PESSOA MUITO ECLÉTICA NÃO SOU APEGADA A UM ESTILO SÓ TENHO A PERSONALIDADE FORTE MAS NADA QUE ATRAPALHE MINHA SIMPATIA E BOA CONVIVÊNCIA COM AS OUTRAS PESSOA E CONFESSO SER BEM ANSIOSA TENTO CONTROLAR MINHA ANSIEDADE MAS AS VEZES ELA PESA UM POUCO RSRSRS.

Felizmente casados 🎉

16 de Novembro de 2019

2353dias 21horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2804 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Tainá

Consegui uma medalha!

Há 2811 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Tainá

Consegui uma medalha!

Há 2811 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas