São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2017
- Noiva Principiante
- 91 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de outubro de 2017
Mural
Oi! Me diz, o que de pior poderia acontecer no casamento? Acesse o joguinho dessa semana. Acho que você vai gostar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-de-pior-poderia-acontecer-no-casamento-joguinho--t283962
Oi, noivinha! Hoje te proponho um joguinho diferente e que vai precisar da participação do seu amado! Clique aqui para jogar > https://www.casamentos.com.br/forum/pergunte-para-o-noivo-como-ele-imagina-seu-look-de-noiva--t282860 :)
Oie! Uma noivinha precisa da sua ajuda para escolher a melhor foto de pré-wedding.. vem votar:https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-pre-wedding--t279014 :)
Vestido de noiva princesa ou sereia? Temos uma noiva com este dilema, vamos lá ajudá-la? :) https://www.casamentos.com.br/forum/sereia-ou-princesa--t274596
Vestido de noiva princesa ou sereia? Temos uma noiva com este dilema, vamos lá ajudá-la? :) https://www.casamentos.com.br/forum/sereia-ou-princesa--t274596
Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)