São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2017
20 aninhos 😊, tec. De enfermagem 💉, Socorrista 🚑 ... Esperando ansiosamente por esse grande dia 😍❤
- Noiva Esperta
- 1.682 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Abril de 2018
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi noivinha! Vem participar do nosso joguinho Missão Madrinhas!! https://www.casamentos.com.br/forum/missao-madrinhas-jogue--t355708 Beijos!
Bem vinda noivinha!!! Que possamos compartilhar muitos momentos.... Se precisar só chamar... Beijos...
Oi linda! Preparamos um joguinho especial sobre a noite de núpcias, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/confissoes-de-noite-de-nupcias-joguinho--t345304 Beijos!
Oi noivinha! Para você, amar é... complete a frase, ela pode virar uma ilustração! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-e-amar-para-voce--t330036 Beijos!
Participe do joguinho, Ana. E boa sorte rsrs https://www.casamentos.com.br/forum/o-jogo-que-vai-trazer-sorte-para-o-seu-dia-c--t312370
Ana, não estou te encontrando! Ve se você me acha, Keyse Almeida.. esta a mesma foto daqui da comunidade!
Bom dia noivinha, tudo bem? Você tem conta no aplicativo pinterest? Se sim, como esta seu nome? Super beijo e Deus abençoe ❤
Oi noivinha Linda *--* entra nos meus Debates, venha compartilhar Ideias, opiniões para o dia tão esperaaado eeee rsss... Pode contar comigo para o que precisar tá? Obrigada s2’