Goiânia, Goiás · A partir de Maio de 2017
Vou casar com 19 aninhos, alguns falam que sou doida por estar casando tão nova e que tenho que aproveitar mais. Já eu penso que casamento e nem namoro é... Ver mais
Vou casar com 19 aninhos, alguns falam que sou doida por estar casando tão nova e que tenho que aproveitar mais. Já eu penso que casamento e nem namoro é prisão e que juntinhos eu e meu futuro marido iremos aproveitar muuuuuito maaais.
- Noiva Ativa
- 398 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Janeiro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3210 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Consegui uma medalha!
Há 3214 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3216 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3216 dias
Viciada
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3217 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3218 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3218 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3224 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.