Barueri, São Paulo · A partir de Maio de 2017
- Noiva Novata
- 26 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Março de 2018
Mural
Criei um post
Há 3176 diasBoa noite noivinhas! Bom, estou com uma dificuldade extrema em encontrar um kit personalizado para dar como convite para os padrinhos do meu casamento. Alguém indica algum fornecedor? Sou da zona Oeste de SP.
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Participei no post de Jady
Há 3212 dias
Criei um post
Há 3213 diasBoa tarde, Noivinhas! Eu e meu noivo decidimos ir como destino da nossa lua de mel para Jericoacoara situado no Ceará. Alguém também vai passar a lua de mel por lá? Ou passou? bjos!
Participei no post de Mariana
Há 3213 dias
Consegui uma medalha!
Há 3213 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3213 diasBom dia, noivinhas! Alguém sabe aonde posso encontrar buquê de noiva na região do centro de São Paulo ou a região oeste de São Paulo?
Participei no post de Amanda
Há 3219 diasOie! Quer conhecer um montão de noivas que também se casam ano que vem? Vem aqui se apresentar e trocar ideias: https://www.casamentos.com.br/forum/noivas-de-2018--t268201 :)