Juiz de Fora, Minas Gerais · A partir de Maio de 2017
Sou pisciana apaixonada pelo meu noivo, e pela minha filha Duda, residimos em Belo Horizonte. Sou professora de Danças árabes e estudante de fisioterapia.... Ver mais
Sou pisciana apaixonada pelo meu noivo, e pela minha filha Duda, residimos em Belo Horizonte. Sou professora de Danças árabes e estudante de fisioterapia. Sonho com o grande dia do nosso casamento. Sou muito grata a Deus!
- Noiva Novata
- 49 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Fevereiro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3205 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3245 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3245 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3255 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.