São José dos Campos, São Paulo · A partir de Maio de 2017
- Noiva Curiosa
- 125 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Maio de 2019
Mural
Oiii, bom dia!!!! Minha crônica de casamento saiu e vim correndo compartilhar com todas vocês que foram anjos e inspiradoras para esse grande dia!!!! - https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/lucas-priscielle--rw22114 - Não esqueça de dizer o que achou, isso pode fazer toda a diferença!.
Oi, noivinha! Hoje te proponho um joguinho diferente e que vai precisar da participação do seu amado! Clique aqui para jogar > https://www.casamentos.com.br/forum/pergunte-para-o-noivo-como-ele-imagina-seu-look-de-noiva--t282860 :)
Oie! Temos uma noiva em apuros que não consegue se decidir sobre o penteado! Vamos lá dar uma ajudinha? :) https://www.casamentos.com.br/forum/qual-penteado-ajudem-por-favor--t275190