Saltar para o conteúdo principal
Gabriella
Gabriella

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2017

Sou uma mulher simples que busca ser feliz. Procuro fazer dos tropeços, lições. Caminho um dia de cada vez. Um passo a frente do outro. Acredito que somos... Ver mais

Sou uma mulher simples que busca ser feliz. Procuro fazer dos tropeços, lições. Caminho um dia de cada vez. Um passo a frente do outro. Acredito que somos o que pensamos e vivemos o que queremos viver. Somos donos de nossas almas, mas a vida pertence a Deus. Agradeço todo dia a Ele por esse dom de viver, a maior dádiva que recebemos. Que sejamos capazes de construir nosso mundo e viver nossos sonhos!

Felizmente casados 🎉

9 de Dezembro de 2017

3062dias 13horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3058 dias

Oi casadinha :) Temos um joguinho especial para quem casou em 2017, vamos lá?? https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2017-participe-do-melhores-do-ano--t347724

Cássia comentou no meu muro:

Há 3086 dias

Oi noivinha! Falta tão pouquinho para o seu casamento que preparamos um GIF especial pra você compartilhar nas redes sociais! Olha que amor: https://www.casamentos.com.br/forum/gif-fofo-para-compartilhar-nas-redes-sociais--t337883 Um beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3094 dias

Oie! Temos uma noivinha que precisa de conselhos sobre o penteado... vem ajudar dando sua opinião >> https://www.casamentos.com.br/forum/coque-alto-ou-baixo--t335275 ;)

Tati comentou no meu muro:

Há 3211 dias

Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3228 dias

Uma super festa de casamento ou uma mega viagem de lua de mel.. qual você escolheria? Vem contar e ajudar uma noivinha aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/festejar-x-viajar--t276402 :)

Gabriella

Consegui uma medalha!

Há 3235 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Bruna comentou no meu muro:

Há 3240 dias

Olá noivinha, seja bem vinda à comunidade!! Aqui estaremos dispostos à ajudar com qualquer dúvida em relação ao casamento! Compartilhe suas ideias conosco, e qualquer dúvida, é só chamar!!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas