São Paulo, São Paulo · A partir de Junho de 2017
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de Junho de 2018
Mural
Olá, noivinha! Que tal um teste para saber a música perfeita para a saída da cerimônia? Acesse aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-qual-seria-a-musica-perfeita-para-a-saida-da-cerimonia--t308662
Oi! Tem noivinha que não faz questão do tapete vermelho e caminha até o altar de um jeito mais que original! Clique aqui e veja ideias de entradas super diferentes: https://www.casamentos.com.br/forum/passarela-para-entrada-da-cerimonia-diferentes-originais--t305304 Beijos!
Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!
Oi, noivinha. Você já sabe qual lingerie vai usar na noite de núpcias? Neste debate você verá algumas inspirações >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-lingerie-usar-na-noite-de-nupcias--t303216 Beijios!
Oi linda! Já escolheu a cor da decoração? Vem compartilhar com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/ja-escolheu-a-cor-do-seu-casamento-compartilhe--t292692 Beijos!