Saltar para o conteúdo principal
M
Marina

São Paulo, São Paulo · A partir de Junho de 2017

Felizmente casados 🎉

7 de Março de 2020

2303dias 19horas

Marina comentou no meu muro:

Há 3221 dias

Acho que pétalas fica mais bonito nas fotos.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3222 dias

Chuva de arroz, de pétalas ou de confete? Ajude esta noivinha a se decidir sobre a saída dos noivos >> https://www.casamentos.com.br/forum/noivinha-quer-saber-meninas-ja-quero-opinioes-de-voces--t307286 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas