Saltar para o conteúdo principal
Geralda
Geralda

Guarulhos, São Paulo · A partir de Junho de 2017

Felizmente casados 🎉

13 de outubro de 2018

2752dias 15horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2726 dias

Oi, noivinha expert! Sempre temos noivas com dilemas e dúvidas na comu... e nada melhor que alguém experiente para dar um help! Ajuda a gente nessa? https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t455091

Cássia comentou no meu muro:

Há 2761 dias

Olá noivinha! Vai fazer festa de casamento? Não perca os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/10-mandamentos-da-festa-perfeita--t452379 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2785 dias

Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2817 dias

Olá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!

Geralda comentou no meu muro:

Há 2842 dias

Sim com certeza aquele que nem vai disfarçar o choro

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas