Saltar para o conteúdo principal
Jennifer
Jennifer

'Niterói', Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2017

Apaixonada pela vida, e sonhando com o dia do meu casamento!

Felizmente casados 🎉

5 de Setembro de 2021

1696dias 18horas

Aline comentou no meu muro:

Há 1692 dias

Oie!Imagine a seguinte situação: todos convidados da sua festa de casamento bebem bebidas alcoólicas. Você e o seu amor são os únicos que não.O que fazer?👇A) Oferece bebida alcoólica pensando nos convidados?B) Deixa livre pra quem queira levar a sua própria bebida, arriscando enfrentar algumas dorzinhas de cabeça no dia por causa disso?C) Não paga a bebida e nem permite que os convidados levem álcool na festa? Afinal, quem paga a bebida alcoólica dos convidados? 🤔 Conta pra gente aqui >>> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-quem-paga-a-bebida-alcoolica-dos-convidados--t665516😘

Cássia comentou no meu muro:

Há 2148 dias

Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2182 dias

A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!

Tati comentou no meu muro:

Há 2909 dias

Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188

Jennifer comentou no meu muro:

Há 3228 dias

Dificil, Cintia! Mas acho que um mega casamento seria mais especial, seria gravado, na mente e no coração. Poder comemorar com meus familiares e amigos um momento tão importante como esse dia!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3228 dias

Uma super festa de casamento ou uma mega viagem de lua de mel.. qual você escolheria? Vem contar e ajudar uma noivinha aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/festejar-x-viajar--t276402 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas