Saltar para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Junho de 2017

Felizmente casados 🎉

20 de Dezembro de 2020

2010dias 13horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2225 dias

Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367

Cássia comentou no meu muro:

Há 2328 dias

Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!

Aline comentou no meu muro:

Há 2538 dias

Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2804 dias

Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2874 dias

Olá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 2877 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas