Saltar para o conteúdo principal
M
Mayara

São Paulo, São Paulo · A partir de Junho de 2017

Felizmente casados 🎉

9 de Novembro de 2019

2443dias 0horas : 9min

Cintia comentou no meu muro:

Há 2718 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2765 dias

Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203

Cintia comentou no meu muro:

Há 3242 dias

Somos muuuitas noivinhas na comu! Mas quem é a mais jovem e a mais veterana por aqui? Vem descobrir e deixar seu comentário >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-a-noiva-mais-jovem-da-comu--t307450

M

Consegui uma medalha!

Há 3249 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas