Itapecerica da Serra, São Paulo · A partir de Junho de 2017
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Março de 2019
Mural
Oi noivinha! Vem contar um pouco sobre a sua história de amor e conhecer outras noivas aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/complete-a-frase-nossa-historia-comecou-em--t481621 :)
Oie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)
Oi noivinha! Tem coisas que só um casal com muito sintonia consegue responder.. vamos lá testar o quanto vocês sabem um do outro? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-que-so-um-casal-com-muitasintonia-vai-saber-responder--t470371 :)
Participei no post de Cássia
Há 2884 dias
Participei no post de Cássia
Há 2884 dias
Participei no post de Cássia
Há 2884 diasOi linda! Temos um joguinho novo! Que nota você dá para essas escolhas de casamento? https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Oi, noivinha! Temos um joguinho hoje que acho que você vai gostar! Você na sua foto de casamento preferida >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-momentos-5-fotos-escolha-a-sua-favorita--t402550
Consegui uma medalha!
Há 3185 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Cássia
Há 3208 dias
Participei no post de Thamirys
Há 3217 diasOie! Temos uma noivinha que precisa da sua opinião para escolher o vestido e vários detalhes! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/ajude-esta-noiva-a-se-vestir-da-cabeca-aos-pes--t313002
Participei no post de Cintia
Há 3250 dias
Participei no post de Cintia
Há 3250 dias