Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2017
- Noiva Principiante
- 85 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Maio de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2569 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Criei um post
Há 2593 diasNoivinhas convite virtual ou em papel?
Participei no post de Raquel
Há 3035 dias
Criei um post
Há 3035 diasNoivinhas vcs estão fazendo o enxoval de vcs ou vão fazer o chá de panela ?
Criei um post
Há 3035 diasMeninas como vocês estão fazendo em relação a planejar uma festa e mobiliar uma casa ?
Criei um post
Há 3057 diasCaso em 2019 no final do ano ou 2020 no início do ano ?
Criei um post
Há 3188 diasMeninas Qnt de dinheiro temos Q separar para comprar lingerie ?
Oi, noivinha. Temos um joguinho especial para quem vai casar no inverno...Ah, na verdade, é um joguinho cheio de inspirações para todas! Clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/especial-inverno-as-melhores-ideias-para-o-seu-casamento--t278630 Beijos!
Olá, novinha. Seja bem-vinda a nossa comunidade! Separei alguns links aqui da nossa comu para você não ficar perdida por aqui e nem na hora de começar a organizar seu casamento. - Regras da comunidadehttps://m.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t133021 - Parada obrigatória para todas(os) noivinhas(os)https://m.casamentos.com.br/forum/parada-obrigatoria-para-todas-noivas-do-casamentos-com-br--t181376 - Sobre grupos do whatsapp e outras redes sociais:https://m.casamentos.com.br/forum/sobre-grupos-de-whatsapp-e-outras-redes-sociais--t201935 - Check-list do casamentohttps://m.casamentos.com.br/forum/check-list-para-organizar-um-casamento--t133135 Se precisar de ajuda, pode me chamar. Beijo ♡
Consegui uma medalha!
Há 3224 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3224 diasSe o casamento for de dia, qual é o melhor horário para colocar nos convites?
Oie! Tem curiosidade em saber a idade com que as noivas vão se casar por aqui? :) Então vem e compartilha também: https://www.casamentos.com.br/forum/meninas-com-quantos-anos-voces-irao-se-casar--t278058
Criei um post
Há 3224 diasNoivinhas é mais enconta casar de dia ou de noite ?