Araraquara, São Paulo · A partir de Junho de 2017
- Noiva Novata
- 23 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Janeiro de 2019
Mural
Oie! Tem curiosidade em saber a idade com que as noivas vão se casar por aqui? :) Então vem e compartilha também: https://www.casamentos.com.br/forum/meninas-com-quantos-anos-voces-irao-se-casar--t278058
Olá, novinha. Seja bem-vinda a nossa comunidade! Separei alguns links aqui da nossa comu para você não ficar perdida por aqui e nem na hora de começar a organizar seu casamento. - Regras da comunidadehttps://m.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t133021 - Parada obrigatória para todas(os) noivinhas(os)https://m.casamentos.com.br/forum/parada-obrigatoria-para-todas-noivas-do-casamentos-com-br--t181376 - Sobre grupos do whatsapp e outras redes sociais:https://m.casamentos.com.br/forum/sobre-grupos-de-whatsapp-e-outras-redes-sociais--t201935 - Check-list do casamentohttps://m.casamentos.com.br/forum/check-list-para-organizar-um-casamento--t133135 Se precisar de ajuda, pode me chamar. Beijo ♡
Consegui uma medalha!
Há 3227 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3227 diasAmores algumas de vocês tiveram medo de começar? Mede de fechar o primeiro contrato .. pois eu to com medo e não sei porque, medo as vezes de não ter dinheiro não sei explicar.. só to com medo. Alguém teve isso?
Criei um post
Há 3227 diasO que exatamente faz a cerimonialista? Quanto tempo antes devo contratar? Eu vi uma média de preço mas como funciona a forma de pagamento, você vai pagando ela por mês?