Saltar para o conteúdo principal
Pâmela
Pâmela

Porto Velho, Rondônia · A partir de Junho de 2017

Felizmente casados 🎉

7 de Setembro de 2018

2792dias 21horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 3199 dias

Oi linda! Já escolheu a cor da decoração? Vem compartilhar com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/ja-escolheu-a-cor-do-seu-casamento-compartilhe--t292692 Beijos!

Pâmela

Consegui uma medalha!

Há 3209 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Pâmela

Consegui uma medalha!

Há 3209 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Pâmela comentou no meu muro:

Há 3219 dias

Boa tarde! Tudi bem noivinha? Então, decidimos casar faz pouco tempo, tudo tão rápido! Mas estou ansiosa e com o coração a mil. Ainda estamos fechando com Decorações, buffet, cerimonial e tantas coutras coisas que parece que não acaba nunca. Casar dá trabalho, mas sei que tudo valerá a pena. Aqui em Porto Velho tbm tudo é muito mais caro. Mas vai dar certo!!! Deus na frente e força 😁🙏🏾❤️

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas