Vitória de Santo Antão, Pernambuco · A partir de Julho de 2017
- Noiva Ativa
- 351 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de outubro de 2019
Mural
Oi, linda! Já pensou em como seria seu nome de casada? Conte pra gente e te revelamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
É sempre muito bom ter noivas mais experientes para nos trazer super dicas!
Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Oi noivinha! Na comu, sempre temos dilemas com os preparativos e nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar. Bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t478129 :)
Https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/keyse-tardelly--rw8841 Da uma olhadinha na minha Crônica de Casamento! Espero que goste, super beijo! ♥😘
Olá, novinha. Seja bem-vinda a nossa comunidade! Separei alguns links aqui da nossa comu para você não ficar perdida por aqui e nem na hora de começar a organizar seu casamento. - Regras da comunidadehttps://m.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t133021 - Parada obrigatória para todas(os) noivinhas(os)https://m.casamentos.com.br/forum/parada-obrigatoria-para-todas-noivas-do-casamentos-com-br--t181376 - Sobre grupos do whatsapp e outras redes sociais:https://m.casamentos.com.br/forum/sobre-grupos-de-whatsapp-e-outras-redes-sociais--t201935 - Check-list do casamentohttps://m.casamentos.com.br/forum/check-list-para-organizar-um-casamento--t133135 Se precisar de ajuda, pode me chamar. Beijo ♡