Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Julho de 2017
Alegre e leve
- Noiva Novata
- 11 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de Maio de 2020
Mural
Oi, noivinha! Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oi noivinha! Vem contar um pouco sobre a sua história de amor e conhecer outras noivas aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/complete-a-frase-nossa-historia-comecou-em--t481621 :)
Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!
Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203
Oi linda! Uma noivinha está em dúvida entre 4 modelos de SAVE THE DATE, você pode ajudar com a sua opinião? https://www.casamentos.com.br/forum/save-the-date-qual-modelo-escolho--t294856 Beijos!